top of page
  • apeejo

Actividades Extra-curriculares 2020/21

Porque sabemos que as atividades de tempos livres dos nossos filhos fazem também parte da educação deles, a APEEJO está a estabelecer parcerias com várias entidades que facultam este tipo de serviço aos jovens das faixas etárias dos alunos da Escola Josefa de Óbidos.


Neste momento temos parcerias com benefícios para os nossos associados com as seguintes entidades:


Escola de Belas Artes Pedro Serrenho

Esta escola oferece variados cursos e atividades direcionados a crianças e jovens, por exemplo, Artes Plásticas para Crianças, cursos de Ilustração e Banda Desenhada e, cursos de Desenho e Pintura para Adolescentes e Adultos


Para os filhos dos nossos associados que se inscrevam nesta escola haverá uma isenção do valor de inscrição (20 €) e 10% de desconto nas três primeiras mensalidades.





Ginásios da Educação Da Vinci


Nos Ginásios da Educação Da Vinci as crianças e jovens poderão aceder a apoio escolar e explicações, cursos de Línguas e atividades de ocupação de tempos livres.

Para os filhos dos nossos associados que se inscrevam nesta escola haverá um desconto de 50% na taxa de inscrição, um desconto de 5% nas mensalidades (Explicações e Estudo Acompanhado). Não acumuláveis com outras promoções e condicionados à disponibilidade de vaga e horário.






Happy Code


A Happy Code é uma escola de tecnologia e programação que oferece cursos regulares

com currículo completo e contínuo de tecnologia e programação, através de uma

metodologia de ensino que promove a aprendizagem de tecnologia, empreendedorismo e cidadania. Nas suas instalações existem aulas com frequência semanal, ao longo do ano letivo, tendo cada uma delas uma duração de 60 ou 90 minutos.

Para os filhos dos nossos associados que se inscrevam nesta escola haverá desconto de 10% nas mensalidades (regulares presenciais e Live Online), assim como oferta da inscrição.


Mais informação em: https://www.happycode.pt/




Stage Center Maiolle


A Stage Center Maiolle é uma escola de dança e artes de palco que pretende sensibilizar, educar e formar crianças, jovens e adultos através do ensino artístico. Este espaço é composto por profissionais reconhecidos no meio artístico e primam pela qualidade

pedagógico-artística. Criada pela bailarina, professora, coreógrafa e produtora de espetáculos Kelly Maiolle, a escola é o resultado de mais de 30 anos de vida dedicados à Dança, um mundo que sempre foi a sua paixão e razão de viver.


Para os filhos dos nossos associados que se inscrevam nesta escola haverá um desconto de 5% nas mensalidades em qualquer modalidade ou pacote de aulas e um desconto de 20% em novas inscrições.


Mais informação em: https://www.stagecentermaiolle.pt/




Dance Etc…


O Dance Etc é um centro de ensino de Dança focado no Ballet baseado no sistema da Royal

Academy of Dance. Este método incide no ensino da dança clássica com uma vertente pedagógica do ensino da inteligência corporal, controle motor e concentração.


Para os filhos dos nossos associados que se inscrevam nesta escola haverá desconto de 10%.


Mais informação em: https://danceetc.pt/

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

T-shirt EJO

bottom of page